top of page

Dark scene

Por vezes nem sempre podemos ver os ambientes negros como uma local pouco acolhedor ou pensar simplesmente que estamos no local errado a hora errada. Assim como na nossa vida temos dias bons e menos bons associando a uma fase negra na vida.

Esta fotografia foi tirada com a minha maquina de bolso já com alguns anos onde ainda a uso quando menos espero, ainda capaz de me subestimar quanto as suas capacidades ( ou será que sou eu nem penso nas capacidades ).

Um pouco parado na fotografia porque os tempos mudam , as obrigações passam a ser tomadoras do nosso tempo , porem sempre que me e possível la vou eu dar uma pequena volta e ver o que se passa nos nossos verdes.

Dark scene foi o titulo que escolhi para esta fotografia porque estava numa momento menos bom e onde simplesmente aquele cenário verde ficou escuro com uma nuvem no momento da gravação da imagem, seria sintonia com o meu interior psicológico ? seria uma mera coincidência aquela nuvem negra que se juntou a minha nuvem negra !

As nuvens passam e tudo volta a ficar bonito e assim foi ... não foi logo mas passou a nuvem .


bottom of page